DOADOR DE SANGUE

A WE DO NET Systems, entidade privada, (EMPRESA) parceira na realização técnica da seleção das casas de cultura 2023/2, está promovendo uma ação da cidadania destinada à doadores de sangue.

Esta ação não está de nenhuma forma vinculada à lei estadual que isenta candidatos doadores de sangue, ou à Universidade Federal do Ceará, ou a qualquer outra entidade pública ou privada.

Por meio desta ação, a EMPRESA realizará a restituição integral ou parcial da taxa de inscrição para candidatos doadores de sangue, limitado ao valor total de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais), a ser distribuído proporcionalmente entre os doadores inscritos, conforme exemplos abaixo:

Exemplo 1: Apenas um candidato inscrito : receberá reembolso integral de R$ 70,00
Exemplo 2: Até 30 candidatos inscritos : Cada candidato receberá de forma integral reembolso de R$ 70,00
Exemplo 3: 100 candidatos inscritos : Cada candidato receberá reembolso de R$ 21,00

Para ser considerado elegível ao crédito, o candidato doador de sangue deverá enviar comprovante de pelo menos uma doacão entre o período de Outubro de 2016 até a presente data, para o e-mail doador@wedonet.com.br, colocando no assunto da mensagem APENAS o número do CPF do candidato (sem pontos ou traços), até o dia 08 de Maio de 2023. O valor será creditado exclusivamente por meio de PIX, vinculado ao CPF do candidato, em até 30 dias após o completo encerramento da seleção 2023/2

Não será fornecido nenhum tipo de atendimento para fins desta ação promocional.

A EMPRESA se reserva ao direito de, a qualquer momento, suspender ou alterar os termos e condições desta ação promocional.